21 de abr. de 2010

5 perguntas para saber se alguem é louco por você

Vem cá *-*
Acho que um dia alguem ja deve ter pensado nessas perguntas,mas eu sharisflinizei (escrevi) elas e coloquei em uma imagem.





Pessoal não queria ser chato,mas gostaria de pedir a vocês dessem uma olhada no canal do blog e comentassem lá o que eu poderia melhorar,da um feedback o/
Se quiser deixar para depois,então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.






5 perguntas para saber se alguem é louco por você.

1. O que você faria se eu fosse viajar por uma semana?

(Louco(a) por você)Ligaria para você todo o dia.

(Normal)Ficaria com muitas saudades e ligaria quando tivesse tempo.

2. Beijaria meu pé?

(Louco(a) por você)Sim,quer agora?

(Normal)Depende,se for na cama e eu estiver muito bebado(a),tudo bem.

3.Quantas pessoas você mataria por mim?

(Louco(a) por você)Quantas fossem necessarias,faço qualquer coisa por você.

(Normal)Se eu matar alguem,vou para a prisão,ha risco de eu virar lady
lá dentro e no tempo que eu ficar preso você pode achar alguem,me deixando só,
então... mataria no maximo 1 gato,2cachorros e um punhado de formigas,pegar ou largar.


Só para mulheres

4. Você faria sexo com um homem para realizar minha fantasia?

(Louco por você) Sim,claro,quero só te ver feliz.

(Normal)Sinceramente?não...não tem mais o que falar...não, quer que eu
fale uma verdade?


I'm Not Gay


Só para homens

5.Você topa se for "lá"(no primeiro encontro)

(Louca por você)Sim,só porque eu te amo muito.

(Normal)Só se você tomar um fio terra.(mostrando as unhas)










Tem alguma pergunta a mais?então coloque nos comentários.participe.


Nada para fazer?quer mais coisas interessantes? então link irado é a sua resposta.



Participe do links da semana
Nos acompanhem pela Twitter e Facebook e não esqueçam de assinar o FEED
Related Posts with Thumbnails