19 de abr. de 2010

As 12 Lingerie mais bizarras

Veja e surpreenda com esses modelos de lingerie super estranhos,chega a ser sei lá falta do que fazer.






1 Lingerie com GPS




Uma linha que na minha convicção as mulheres iriam odiar,mas alguns homens amar,sabe aqueles que controlam até o que você mulher come,ele (seu marido) poderá comprar essa incrivel peça por 500 euros,e ainda tem mais por uma bagatela de 700 euros você poderá ter modelos mais avançados para que a sua mulher nunca saia do seu controle.


2 Lingerie Peluda




Não sei o que falar dessa,é bizarra demais,como uma mulher pode gastar dinheiro nessa coisa,por Deus é uma calcinha com pelos.


3 Lingerie para Homens




Eu não sei que tipo de mente doentia criou isso,mas eu sei que o cara que vestir isso é gay,muito gay,nada contra os gays,nos comentarios diga que essa é muito gay e o homem que se submeter a tal fantasia por sua mulher será lembrado por toda a eternidade por essa bendita mulher,pois isso é uma prova de amor.


4 Calcinha sem alças


Essa é uma das maiores invenções na humanidade,imagine sua mulher,seria perfeito,considere a possibilidade em ter um desses,sim é de adesivos,nada de cordinhas ou tirar, é só puxar e pow.


5 Lingerie Sudoku




Vocês não sabem o que é Sudoku?é aquele joguinho dos numeros que quase todo mundo tem no celular,se não sabe não precisa saber só aprecie.


6 Lingerie de castidade




Se você é um cada das antigas ou uma mulher que tem muito fogo e quer se casar virgem,compre esta langerie porque ela só abre quando o cronometro chegar a 00:00,sim você pode programar a coisa,não sei que tipo de maníaco sado masoquista criou esse negocio,mas tem pessoas que compram.


7 Lingerie ventilada




Bem,tem varias utilidades,por exemplo se você gosta de um ventinho a traz é uma boa,se não pode ser uma fuga para sei lá dar uma rapidinha com seu marido,não entendo os caras que criam e fico assustado com quem compra.


8 Lingerie de aves




Vamos ser honesto,essa é a menos maluca,se não fosse o fato de ser penas de passaros,sei lá.


9 Langeri de castidade ,mas feita de cetim




Quem compra essas coisas hoje em dia,ricos,nunca vamos enterder o que eles pensão.


10 Lingerie feita de latas de coca-cola


Eu não sou mulher mais isso deve encomodar pra burro,que coisa maluca,por que isso?ja não basta bebermos a coca-cola as mulheres tem que vestir o negocio.emfim...ricos.


11 Lingerie torneira




Certo... essa é a mais bizarra lingerie,porque pouuurra pra que essa torneira?
acho que é uma brincadeira com os homens,mas pouuurra pra que isso? uma palavra... ricos.


12 Lingerie formal




Bem,se você é o tipo de mulher que quer sei la.... andar de lingerie pelo seu escritorio ta ai,porque é sei lá,não entendo os caras,isso não é formal ainda continue sendo uma mulher andando de calcinha e uma outra que parece que acabou de sair da cama...ricos.


Imagens  Oddee 


Participe do links da semana ou mande uma ideia para um post clicando aqui
Nos acompanhem pela Twitter e Facebook e não esqueçam de assinar o FEED
Related Posts with Thumbnails