7 de abr. de 2010

Sharisflinizando [House M.D]

Quando Leonidas tenta carreira na medicina.

Uma das melhores séries ja feitas na minha opinião,não medicinal,mas ao todo,porque o ator que interpreta o House simplesmente é impagavel,nasceu pra esse papel. Emfim vamos lá.






Ps: to aprendendo a sharisflinizar no photoshop*-*


Porque o House é foda?


Essa pergunta pode ser respondida simplesmente assim:


Eu sou aleijado,mas sou melhor que todos vocês.
Eu sou sozinho,mas não sofro como todos vocês.
Sou mal,mas levo vantagem em cima da gostosa da Cuddy
Meu personagem é ranzinza,ateu e em todos os episódios  humilho alguem por ele ser uma pessoa miserável,apesar de eu ser aleijado e viciado.
Emfim,manipulo todos vocês.




Será que um dia House M.D vai enjoar?


Talvez,mas esse dia esta longe,pois ja esta na 6 temporada e ele ainda ta sharisflinizando tudo.


Você acha o estilo do House legal?


Uma pergunta para vocês leitores,ele é um babaca ou um gênio incompreendido?as vezes ele é um babaca,mas para mim na maioria das vezes ele é simplesmente foda.


Deixe sua opinião nos comentários.


Assistam a parodia que coloca House em Grey's Anatomy



Assistam a pequena homenagem de House a Jack Bauer





Nos acompanhem pela Twitter e Facebook e não esqueçam de assinar o FEED
Related Posts with Thumbnails