1 de abr. de 2010

Sharisflinizando [Star Wars]

O inicio


Cara primeiro de tudo,ola galera estamos iniciando o sharisflips e eu sou Arlindo Francisco e irei escrever para este blog quem sabe vire um site um dia,acho que alguns podem me conhecer do palavras mentais,estou escrevendo para este blog porque não irei escrever sozinho,pelo menos eu acho que não,alguns amigos meus iram se juntar a equipe,por isso que fiz o negocio tudo do zero.






O que diabos é Sharisflips?
Bem a origem da palavra vem dos primórdios da minha infância em uma locadora onde não tinhamos o que fazer então inventamos palavras para substituir palavrões por exemplo,sharinega,naboia,sei lá uma coisa bem idiota de se fazer,só que estas palavras tambem podem significar qualquer coisa.Se liga no exemplo:


"Macho aquela garota ali é só o fliups."
-Macho aquela garota ali é só o filé


"Doido tu viu o tamanho dos sharisflips daquela mulher?"
-Doido tu viu o tamanho dos seios daquela mulher?"


"Você é todo sharisflips"
-Você é todo otario"


"Eu quero sharisflinizar com você*-*"
-Eu quero Namorar com você *-*


"Que Sharisflips gostoso"
-Que leite gostoso


Então Coloquei isso no nome para que eu possa falar de tudo,e eu irei postar pelo menos duas vezes por semana.então assinem o Feed e acompanhem O sharisflips (site/blog) no Twitter e no facebook (orkut ta com nada)


Para comemorar o novo visual do Youtube que agora ficou muito melhor,pelo menos na minha opinião.


O vídeo
Vou postar um vídeo de imagine... que nunca saiu da moda nos ultimas decadas?o que agora tem sua própria linha da adidas deixando os nerds mais deslocados?


Isso mesmo STARRRRR WARRRRSSS,logicamente vou colocar uma de fãn porque de filme todo mundo ja viu.





Cara essa coreografia ficou foda,serio,muito foda.


ZBDC4QXGEXDH
Related Posts with Thumbnails