4 de mai. de 2010

Obi-wan ensina a ser jedi em 3 passos.





Quer ser que nem o obi-wan,quer ganhar dinheiro?quer conhecer mulheres lindas?Bem não é uma tarefa facil,você pode morrer no processo, pois é algo terrivelmente maligno,como... milhares de coelhos brancos comendo cenouras... MEU DEUS.então vamos lá.








Primeiro Passo


Obi-wan: Primeiro de tudo,seja uma criança '-'... 


Aprendiz: O que?mas eu não sou uma criança.


Obi-wan: Bem,não tema pois eu tenho uma maquina do tempo.essa aqui




Aprendiz: Cara isso não é daquele filme.... e isso faz agente voltar no tempo e não ficar jovem.


Obi-wan: é é é... quem se importa... quer ser jedi ou não?


Aprendiz: Ta legal se você diz...


(luzes,e varias outras porcarias cinematográficas)


Aprendiz: MEU DEUS. eu estou pequeno O.O






Obi-wan: Eu sou o cara.


Segundo Passo


Obi-wan: Agora vamos treinar você por uns 9 anos


Aprendiz:O que?ta brincando né?pouurraa...


Obi-wan:Olha eu to dizendo aqui que vou desperdiçar 9 anos da minha vida te ensinando então cala a boca.


Aprendiz:....


(9 anos depois)


Terceiro Passo


Aprendiz:E agora mestre?o que vamos fazer?


Obi-wan: Agora vamos te dar isso.


Aprendiz: E agora?


Obi-wan:Agora? pronto... acabou...


Aprendiz: Legal... agora o que vamos fazer?


Obi-wan: Sei lá... você tem idade pra beber então vamos tomar uma gelada.


Aprendiz: É mesmo esqueci que aqui ser jedi não serve pra nada. =/


Obi-wan: Por isso que faço filmes,Fica calmo vai que lançam outro star wars...



FAIL!!!






Participe do links da semana ou mande uma ideia para um post clicando aqui Nos acompanhem pela Twitter e Facebook e não esqueçam de assinar o FEED
Related Posts with Thumbnails