10 de mai. de 2010

Top 3 Videologs.


Bem aproveitando que agora a moda é fazer vlogs vou colocar um top 3 na minha opinião,então não venha encher meu saco dizendo que não é porque é minha opinião.Então se não tem nada para fazer e gosta de ouvir coisas malucas das pessoas então vai gostar os Vlogs ou até você faça um.


Primeiro é o Pc Siqueira do canal maspoxavida

Porque?

Porque ele é o primeiro?porque o cara foi o primeiro a deixar a coisa conhecida além do que até agora ninguem faz o bagulho melhor que ele.

Segundo é o Felipe Neto do canal Não Faz Sentido

Porque?

Bem o Vlog dele trata mais sobre criticas,mas ele faz de um jeito que fica interessante e tambem é sobre assuntos do cotidiano,muito bom.

Terceiro é o Anonimo do canal Anon1modaTP

Porque?

Esse tem um estilo diferente,além do cara não mostrar o rosto ele e é uma figura só você vendo,muita comedia mesmo,Nem da pra descrever. é nois que voa bruxão

Para os que ficam dizendo que um Vlog copia o outro.

Primeiro nos tempos que classificar os Vlogs

O Vlog do PC é uma coisa muito cotidiana seria um Vlog cotidiano.
O Vlog do Felipe Neto seria uma coisa critica a tudo que seria um Vlog critico/cotidiano
O Vlog do Anonimo já é uma coisa mais diferente,é um Cotidiano voltado somente para a comedia,falando sobre temas sem sentido e engraçado então o Vlog dele seria um Cotidiano/Comedia

Então por enquanto temos

Vlogs Cotidianos
Vlogs Critico/Cotidiano
Vlogs Cotidiano/Comedia

Sabe porque esse negocio das categorias?porque Vlog não foi criado pelo pc,ele existe faz muuuuiiiito tempo.

O negocio das categorias foi ideia minha o.o tirei da minha cabeça.

[Atualização da postagem]

Um Vloger me contactou e eu dei uma olhada nos videos do cara é são realmente diferentes confere essa aqui das propagandas,imagine se elas fossem sinceras,gostei muito original.

Confere o video do cara.

O nome do cara é Bruno Kuni e o canal é Canal Ruim (gosto de ironia)


Eu não ganho nada divulgando o cara,mas o cara merece uma chance. O sharisflips aprova.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço ao lado e receba atualizações :
Related Posts with Thumbnails