1 de jun de 2010

A Luta mais incrivel de todos os tempos.




Ta na cara que esse negocio é humor e não é a melhor luta de todos os tempos,então vejam xD.



Uma dica,se tiver tempo veja os outros videos desse cara,você vai rir,porque conta a historia de um super heroi que não é super heroi,ele é meio louco sabe,pra ele e esse outro cara eles estão tendo uma luta incrivelmente foda kkkkkkk xD.


Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails