13 de ago. de 2010

Aion Arena


Bem,vou abrir esse espaço para os que não conheçem possam ter a opção de jogar este jogo muito bom e muiiito bem feito,então conheçam as vantagens,desvanagens nessa serie que estarei postando aqui,com um objetivo tambem de divulgar o Servidor Private Aion Arena.



Primeiro de tudo,quero divulgar o servidor porque ele é bom,só precisamos de mais jogadores e eu não ganho nada com isso,dinheiro,nem nada,estou divulgando porque gosto do jogo e quero mais gente pra podermos nos divertir juntos jogando.

O servidor é Private e não é o original,no original você paga uma certa quantia(em torno de 50 dolares por ai) pra jogars,fora uma quantia todo o mês,no Private você só paga se achar que o servidor vale a pena e a ajudar comprando vip pra ganhar algo em troca da doação,dura 1 mês ai se decide se vale a pena pagar dinovo ou não,ai vai de cada um.

A Historia
No início, Aion cuidou de seu planeta Atreia. Ele criou os humanos, e os Balaur para proteger e cuidar deles. Eventualmente, os Balaur ficaram obsecados com poder. Eles atacaram e destruiram qualquer coisa que se opunha á eles, e começaram a pôr os olhos nos humanos. Cinco dos Balaur subiram para um nível de poder acima do resto, e passaram a ser conhecidos como os cinco Lordes Dragão(Dragon Lords). Quando Aion se recusou a dar o poder que eles desejavam, para rivalizar com ele, eles declararam guerra sobre o deus que os criou. Aion, forçado, criou os 12 Lordes Empireanos(Empyrean Lords), seres divinos com poder para proteger a Torre da Eternidade, centro do mundo e fonte do poder de Aion e todo o Aether(energia espiritual) do mundo. Os Lordes Empireanos criaram uma barreira na qual tornava a terra em torno da torre um refúgio seguro. Logo, as pessoas começaram a popular o refúgio e a reconstruir sua civilazação.(Traduzido pelo Modernalta)

Isso ai é um resumo,jogando e sabendo o minimo de inglês da pra ver que é muito boa a historia do jogo,agora vamos para o que interessa os aspectos do jogo.

Classes
No começo do jogo você podera escolher as classes do jogo isso é simples mas vamos um resumo sobre cada uma.Você poderá escolher qual das sub classes quando tiver level 9 e fizer a quest ascension

Warrior é o que utiliza força bruta como espada e escudo,espada de duas mãos,lança,a Classe Warrior tem duas sub classes que são Gladiator e Templar cada uma com características unicas,vou me apegar a cada uma com a serie de tutoriais de cada classe que vou fazer aqui no blog.

Scout  é o que utiliza a habilidade de usar duas adagas ou arco, a Classe Scout tem duas sub classes que  são Assassin e Ranger cada uma com características unicas.

Priest é o que utiliza maça e escudo,bastão e a classe Priest  tem duas sub classes que são Cleric e Chanter cada uma com características unicas,

Mage é o que ultiliza ou Livro de magia ou Orb,a Classe Mage tem duas sub classes que são Socerer e Spiritmaster cada uma com características unicas.

Personalização

Personalização dos personagens podem ser simples,mas se você quizer fazer um personagem unico mesmo então há opções avançadas para que você possa fazer isso

Se pode deixar o personagem pequeno,aumentar somente o tamanho das pernas,o tamanho da cabeça,emfim diversas coisas.









O Jogo
Logo de começo aviso que o level maximo é 50,mas não ache facil porque não é facil chegar ao 50,uma dica é sempre upar com quests e ao longo delas matar monstros pelo caminho,tem dois tipos de quests que são as normais e as campaing.

Campaing são quests que seguem uma linha de historia que faz você se involver mais ainda na trama de aion.

Normal são missões dadas a você para ter xp,ganhar itens e equips,uma coisa a se dizer é que existem dentro das normais a quests chamadas de repeat que são aquelas que você poderá repetir um determinado numero de vezes,boas para os ultimos leveis.

Quando se atinge o level 9 você ganha assas que são usadas ou para voar ou simplesmente planar pelo senario,mas voar livremente só pode ser feito em abbys nos outros mapas há lugares específicos onde se pode voar,planar pode em todo o lugar,o negocio mesmo e andar um pouco.

No level 30 você ganha uma quest para ganhar uma assa nova que da bonus e é mais bonita,tambem há um npc que vende assas para diferentes leveis.

Skills
Ah muitos tipos de skills em aion logicamente cada classe tem seus skills específicos que podem ser comprados,sim comprados não se aprende do nada,e tambem a cada level que você ganha aumenta tambem um nivel de todas as suas skills para no maximo 9,saindo um pouco do típico,não se distribui pontos no personagem então depende muito dos equips para ser forte.

Dentre as skills existem 3 tipos delas que são as skills normais as stigmas e as great stigmas,agora vou dizer o que é mais ou menos cada uma.

As skills normais são aquelas que você compra e para que o personagem aprenda,tambem algumas devem ser dropadas de monstros porque tem um diferencial grande,por exemplo os summons da classe spiritmaster dois deles precisam ser dropados de monstros.

As stigmas são skills que podem ser comprados tambem,mas da mesma forma que as normais podem ser dropadas de montros,o diferencial aqui é que elas são equipadas e o limite de stigmas que se pode ter são 6,agora para escolher as stigmas certas você deve ler as great stigmas.

As great stigmas são stigmas mais poderosas que você compra com abbys point uma moeda obtida matando inimigos da outra facção por exemplo se você for elyos ganha bastante abbys point se matar asmodians,mas tambem pode ser obtido matando monstros de abbys,mas numa quantidade menor,você escolhe o melhor jeito de conseguir os pontos.O grande diferencial das great stigmas é que elas precisão de requisitos que alguns deles são stigmas especificas vou dar um exemplo.

Para poder equipar e usar a great stigma Magic explosion você deverá ter equipado a stigma Igniter Aether,você poderá ver isso e colocar em pratica na Calculadora de stigma

Ajuda
Para os que podem ter alguma dificuldade com as quests indico 3 database para pesquisar e saber o que fazer em alguma quest X,mas nem todas precisam disso.


Agora uma dica primeiramente jogue um Aion como o Aion Arena,se gostar muito do jogo compre o original,mas se achar que é bom,mas não tão bom assim pra gastar umas 50 doletas nele então continue jogando o Aion Arena.

Uma ultima coisa,se você souber inglês fluente ou bastante bem jogue o original porque lá não vou mentir só tem gringo,Brasileiro jogando se encontra,mas é raridade e os que encontra a maioria é arrogante,se não souber inglês tambem assim para conversar com um americano por exemplo então jogue o Aion arena.

Se quizer falar comigo lá então digite /whisper Liseria ou /whisper Lisandra.Gosto de jogar com personagem mulher huahuahuahuahuahuahua e a Legion que é a mesma coisa que guild é Dark Angels


RequerimentoMínimoMáximo
CPUPentium4 2.8G / AMD 2800Intel Pentium dual core / AMD Athlon64 X2
Memória1G2G
Placa de videoGeforce 6600 / ATI Radeon X1550Geforce 7600 / Radeon X2600
HDD30GB
Sistema OperacionalWindows 2000, Windows XP, Vista
DirectX9.0c



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails