24 de set. de 2010

Aion Assault on Balaurea



Falando mais ou pouco de aion,agora com a mais nova atualização Assault on Balaurea,antes conhecido como Aion 2.0,vou falar um pouco sobre essa atualização,tambem divulgar o unico servidor private brasileiro com suporte.



Coisas superficiais vistas nesta atualização é o sistema de pets e os dois novos mapas Inggison/Gelkmaros  sistema tambem skill e equips e scroll mudaram de nome para se encaixar melhor,a skin de alguns itens e skills tambem mudaram para facilitar a diferenciação de cada uma,entre outras diversas coisas mudadas.

O sistema de pets vem como uma novidade para aion,porem não tanta para outros mmorpgs,mas não como simples infeites alguns pets servem como pequenas mochilas para colocar itens ou até para detectar seus oponentes,são mais ou menos 81 pets diferentes,todos com suas diferenças,porem existem os tipos que já citei.

Os dois mapas novos trazem novidades,e bota novidade nisso,existe agora um sistema de tuneis de ar,em que você pode ser voar pelo mapa rapidamente e poder alcançar alguns lugares de dificio acesso,se você pensa que você não irá trombar com a raça inimiga neste mapa esta muito enganado,pois existem dois fortress no mapa de cada raça,quando dois são conquistados pelos elyos e dois pelos asmodians um portal abre para que os asmodians e os elyos possão invadir e guerrear entre si.

Agora o lvl maximo é 55 tambem oferecendo diversos equips,stigmas,skills novas para esses determinados lvls,a movimentação pelo mapa novo é por tuneis de ar como ja havia falado,mas existem dois tipos,os claros e os escuros,os claros você pode sair quando quizer deles só segurar pra algum lado,os escuros você tem que ir até o final deles,não podendo movimentar-se.São bons caso você fique encurralado por varios players da raça inimiga.

Invasão do fortress no mapa novo.



Agora vou falar um pouco do server que eu jogo,que é um private,não é o official,porque não tenho dinheiro pra ficar pagando todo o mês pra jogar,e tambem no official não tem tanto br,ai eu num falo inglês ainda.xD


È o unico servidor private que conta com o aion 2.0 funcionando.
Rates do server.

2x Exp Rate

retail Kinah Rate
2x Drop Rate
2x Quest Rate
retail Group Rate
retail Abyss Points Rate



Aion arena faça parte*-* traga os amigos lá xD
mais players,eu sou jogador de la,to divulgando porque gosto do server.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails