27 de set. de 2012

Agora é pra valer LOL

MOTHERFUKER

Depois de milenios fora do blog por estar estudando resolvi voltar a atividade,pelo simples motivo de precisar de uma ocupação extra.Depois de um tempo percebi que sair pra caralho,me divertir pra caralho,gastar pra caralho não vai me levar a lugar nenhum então vou voltar com o blog e usar isso como hobby.



O blog me deixa bem ocupado porque tem realmente muito trabalho a ser feito aqui e vendo minhas estatísticas no adsense vi que se eu tivesse continuado com o blog até hoje eu estaria ganhando uma grana pra pelo menos pagar o ônibus pra ir pra faculdade.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails