13 de dez. de 2011

Como fazer um filme hollywoodiano

Sei lá,vai que eu inspiro alguem né?

Hoje eu vou dar umas dicas basicas de como fazer um filme a lá hollywood lá por 2000 por ai,se atividade paranormal conseguiu,porque NOIS não consegue né?então é tipo uma lista de uns 10 itens eu acho,não escrevi ainda,então vamo que vamo.

1.Tenha uma camera de vergonha.
Não vou citar tipos de camera nem nada,se quer saber vai numa loja especializada e para de filmar com o celular.

2.Programa de edição
Nessa parada dos programas se você quizer ganhar dinheiro com isso é melhor você comprar os programas e não baixar da internet e colocar um crack no negocio,se quer zuar e fazer uma coisa legal pra você e seus amigos sem ganhar nada então é isso ai,não vo fazer apologia a pirataria aqui.

Sony Vegas
Adobe Premiere

3.Programa para Efeitos
Mesma coisa do segundo,compre se quizer ganhar money principalmente se for pro youtube.

Adobe After Effects

é o melhor,não tem como.

4.Quer colocar uma parada 3D no negocio?
Dinovo,mas dessa vez com uma parada gratis,mas na qualidade nem se comparada,mas é bom pra começar.

Cinema 4D
Blender (Gratis)

5.Aprenda a mexer nesses programas.
Tutoriais no youtube ou cursos online,há uma gama enorme de possibilidades.

6.Atores.
Seus amigos ou se você ja for foda nesse ramo seguindo esse incrivel tutorial contrate de alguma agencia.

7.Script
Pelo amor de deus,se não tiver historia então faça algo tipo transformes,com ação e o carai todo.

8.Use o youtube
a ferramenta que ninguem espera muita coisa,mas realmente faz a diferença,não tem um youtuber brasileiro que faça esse tipo de coisa,quem sabe você seja o primeiro.

9.Nunca desista.
Como tudo nada vida essas coisas não é pra quem tem fogo de palha,é pra começar e ir até dar certo.
Que nem ele aqui...


Se eu inspirei você não esqueça de mensionar meu blog quando você tiver foda e colocar meu canal do youtube como parceiro kkkkkkkkk.

E agora para quem quer um algo a mais,ta ai mais um Battlefield Basico do Basico agora mais descontraído,pelo menos eu achei.



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails