29 de out. de 2012

4 coisas estranhas que encontramos debaixo d'água


Isso é para você ver que agente não sabe de tudo,tem coisas bem estranhas e maravilhosas em nosso planeta que muita gente desconhece então ai vai pessoal.



Aranhas


Você deve estar "WTF?",mas esta especie de aranha vive quase a vida toda debaixo d'água e ai você pergunta:Como?Ela usa suas teias para pegar bolhas de ar na superfície e levar para baixo d'água e como se não fosse o suficiente a teia também age como um filtro que pega o ar da aguá ao redor da bolha para que a aranha possa passar quase um dia inteiro sem ter que ir buscar outra bolha.

Como sempre a mãe natura esta ai para dizer na sua cara e na cara de todo mundo um "sou foda".E se você duvida dessa porra então vai ai um video dessa parada em ação.



Pássaros

Ai você vem de novo e diz "WTF?",mas esse eu acredito que muitas pessoas já conheçam devido aos documentários do discovery channel e se não conheçem eu acho esse passaro de "se não posso te fuder onde eu estou,eu vou na sua casa te fuder"

O pássaro faz exatamente isso,ele mergulha para pegar os peixes,mas logicamente ele é projetado para fazer esse tipo de coisa por que suas penas são impermeáveis, vários pássaros fazem esse tipo de coisa de varias maneiras

Um rio dentro de um rio

Momento inception. No Mexico um grupo de mergulhadores amadores na cagada foda acharam em um rio que parecia não ter nada de especial um outro rio correndo abaixo dele e isso é foda.
Esse rio é nada mais nada menos que uma mistura de agua salgada e sulfureto de hidrogénio,mas é uma agua salgada bem mais densa que a normal então essa mistura faz com que os dois tipos de aguá formem essa maravilha da natureza
Forestas submersas

Formadas de um tipo de planta chamada kelp que é capaz de por exemplo nascer a 150 metros e ainda sim chegar a superfície pelo simples motivo de elas crescerem a uma velocidade de 2 metros ao dia então não demora muito para que ela veja  a luz do dia.



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails