19 de out. de 2012

5 dicas para sobreviver a um apocalipse zumbi


Assim é a minha opinião e o que eu faria nessa situação,mas tambem levo em conta que não é um filme então as pessoas no governo não são idiotas e tambem os zumbis são os corredores por que falando sério se for os divagares não tem como morrer pra eles só se você estiver encurralado foda e isso foi burrice sua.




1#Evite multidões e Saia da cidade

Porque?Cara você sabe que o caos vai reinar foda nas primeiras 24 horas,principalmente se o tempo de infecção do vírus for rápido,ai fudeu tudo.Muita gente vai se trancar dentro de casa ou vai tentar amarrar seus familiares na cama pensando que é algo curável e você assim como eu sabe que isso é idiotice.

Varias pessoas vão andar pelas ruas saqueando e roubando tudo pelo caminho em meio ao caos maluco que vai se tornar,ou seja,vá de bicicleta ou moto e nunca vá para as avenidas ou ruas principais porque assim como eu você sabe que essas áreas vão ser um moedor de carne inacreditável.

2#Procure armas de fogo

Ai é logico,mas porque você quer armas de fogo se possivelmente elas vão atrair mais zumbis com o som ou algo do tipo?quem disse que as armas são para atirar nos zumbis?em um apocalipse zumbi o seu maior inimigo depois de um certo tempo é o ser humano,ou seja,outros sobreviventes.

Armas de policiais mortos ou pessoas mortas no chão,mas carregue sempre uma pedra na mão para jogar no corpo antes de chegar perto dele,assim você não vai ser surpreendido por um zumbi dorminhoco.

3#Use armas brancas nos zumbis

Deixe as armas de fogo para outros humanos ou para uma situação precária por que você não sabe o quanto isso vai durar e munição não esta em cada esquina,principalmente aqui no brasil.

Qualquer coisa pontuda e com um alcance alto,você não vai querer ser agarrado por uma dessas coisas e receber sua mordidinha de carinho,qualquer coisa que corte e seja bem afiada.O motivo para usar armas brancas é porque aqui no brasil não é comum ter uma loja de armas em cada esquina e também tem o fator de ser silencioso que ajuda muito caso os zumbis ataquem por ouvir algum som.

4#Não ande em grupos maiores que 10

parece ser inteligente andar em um grupo enorme e fazer uma comunidade onde você iria ser feliz e detonar todo mundo,mas o quanto maior a comunidade o grupo,maior vai ser a sua necessidade por alimento,então a longo prazo pode ficar meio inviavel a não ser que você tenha um lugar grande e que só precise de muitas pessoas para defende-lo fazendo com que a parte da comida não seja problema.

grupos menores chamam menos atenção,tanto de zumbis quanto de outras pessoas então pense bem antes de se juntar a um grupo enorme onde você pode não fazer muita diferença nele,ou seja,pode ser facilmente discartavel.

5#Não tem solução ou Cura.

Esse é o pensamento que vai salvar a sua vida durante tudo isso,por que mesmo que não dure nem duas semanas,mas esse pensamento vai fazer com que você fique 100% e com essa ideia o seu objetivo é a sobrevivência com isso vem outro pensamento que vai fazer com que você ainda tenha esperança.

Caso for um tipo de vírus que deixa as pessoas malucas elas vão morrer por falta de comida em algumas semanas comendo umas as outras então sobreviva.
Caso for um tipo de vírus que te transforma mesmo em um zumbi,tenha em mente que eles não vivem para sempre pelo simples motivo da carne apodrecer por conta da chuva e calor,se não apodrecerem então eles são pessoas malucas que vão morrer de fome alguma hora ou outra então não se apavore

Na minha concepção uma parada dessas duraria uma semana ou no máximo 1 mês para ser resolvida pelos governos mundiais,porque?por que não é um filme e se essa porra se espalha por mordida ou pelos próprios infectados por meio de contato então despedaça,explode,atira na cabeça,não seria o fim do mundo,mas seria um capítulo marcante.


Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails