14 de out. de 2012

Os 5 veículos antigos mais ridículos.


Essas paradas seriam o futuro,mas tem muitos deles que você olha e já diz de cara... "WTF?""ta me zuando?""que idiota..." antigamente o pessoal tinha uma imaginação inacreditável.
não tem só esses,você pode clicar aqui e ver a revista Ciência popular e outras revistas malucas dos anos 80 pra baixo,tem uns projetos que são ridículos cara pelo amor de deus.


Carinhos de bebe movido a gás 

Tirado de Mecânica popular Aug 1922
Acho que eles pensavam que no futuro iria ter estradas só para essas doideras,porque putz,não da para acreditar que alguém iria andar com uma parada dessas no meio da rua.

O Carro Avião
Tirado de  Ciência popular Mar 1934

Cara,WTF?segundo o artigo essa parada nem tinha o objetivo de voar,simplesmente era para que quando o veiculo atingi-se uma velocidade muito alta ele ficaria em somente duas rodas e isso seria a vantagem de ter o carro,pronto.
Andador de bebe
Tirado de  Ciência popular Sep 1939
Você se liga o que é um andador?é aqueles acentos com rodinhas que você coloca o bebe e ele pode anda com uma certa segurança por ai,mas essa parada ai cara.Eu não tenho nem palavras para descrever a loucura que é essa parada e não preciso explicar para que servia.
Tobogam motorizado 
Tirado de  Ciência popular Sep 1936

A ideia parece até boa,mas tem uns problemas...a parada só tem duas rodas que proporciona zero de segurança e além do que eles pensavam que no futuro as estradas seriam uma descida interminavel,por que eu não vejo essa coisa subindo um morro.
A bicicleta da familia
Tirado de    Ciência popular Oct 1939

Essa merece cara... WTF? de primeira a parada originalmente é chamada de bicicleta dos idiotas ou bicicleta dos patetas e o nome é logicamente bem dado porque olha essa menina da frente servindo de bucha de canhão kkkkkkkkkkk,não tem como essa parada nem andar,as pessoas tem muita imaginação.

e tem muito mais da onde veio essas se quizer conferir é só clicar aqui

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails