23 de nov. de 2012

10 coisas que as mulheres não devem fazer numa relação


As mulheres sempre ficam dizendo que homem não presta,só pensa em sexo,não quer se comprometer,mas há varias coisas que fazem com que um homem venha a agir desse modo,mas logicamente tem aqueles caras que não são influenciados por nada nessa lista,simplesmente são uns babacas mesmo.


Pessoal não queria ser chato,mas gostaria de pedir a vocês que se inscrevesem em meu canal do youtube para que o blog continue de vento em polpa.
È bem facil,só clique em Subscribe e pronto você já vai ter ajudado bastante,muito obrigado por me apoiar^^.





1.Nunca fique ofendida com a verdade.

Por que digo isso?na maioria das vezes os homens tem que mentir para suas parceiras por que ele sabe que a verdade vai deixar ela maluca,principalmente quando a mulher esta dando chilique e o cara diz que ela esta agindo feito louca,ai fudeu tudo.

Tenha uma mente mais aberta para a opinião do seu parceiro por que ai ele não vai ter medo de lhe falar a verdade quando for preciso.

2.Nunca grite feito louca ou comece uma briga por nada.

Quando você estiver puta de raiva pare e analise a situação e pense,será que é isso tudo mesmo?será que vale a pena eu começar essa briga por uma coisa dessas.Muitas vezes uma mulher começa a dar chilique por que o cara olhou rapidamente pra outra mulher,cara acontece.Tem que entender que ele é homem e não castrado.

A parte de gritar feito uma louca é a mais importante,é realmente necessário sair gritando com o cara?o que ele fez vale a pena,será que ele não vai escutar melhor se eu sentar com ele e conversar?gritar não vai fazer o cara escutar melhor ou entender como você se sente.

3.Não fique com ciúmes dos amigos dele

È uma coisa bem comum,muitas mulheres começam a falar que o cara não passa tempo o suficiente com ela,que os amigos dele estão afastando-o dela.Tem duas saidas para isso e são bem simples ou você começa a sair com eles,mas como amigos,ou seja,sem ficar agarrada com seu namorado a cada 5 minutos por que esse tipo de descontração é para ele ver e conversar com os amigos,eu não acho dificil que dos 7 dias da semana o seu namorado vá na sua casa todo o dia e passa no minimo umas 3 horas com você  ou se não for bem mais que isso.

A outra alternativa é você usar esse espaço para sair com suas amigas e viver a sua vida,por que vocês dois não são amarrados por uma corda e nem ele é preso a você por um cordão umbilical então vá lá e viva sua vida,talvez você comece a dar mais valor a você mesma.

4.Não fique insegura sobre os sentimentos dele

Olha,se ele esta namorando você é por que ele gosta,ele que pediu por isso,se você ficar precionando o cara por juras de amor a cada 3 minutos ele vai sair fora ou pior ainda,começar a trair você,por que querendo ou não homem é homem apesar de qualquer personalidade.

O cara vai fazer do jeito dele e mostrar que gosta de você do modo que ele achar correto,tente entender.
Seu namorado não é um príncipe da disney,então tente gostar do que ele faz e não ficar pedindo por demonstrações de amor.

5.Não espere que ele mude por você.

Ninguem é perfeito,ele tem problemas assim como qualquer outra pessoa e não queira que ele se torne o seu príncipe perfeitinho neste caso você tem duas opções.

Vá atraz desse seu príncipe encantado e descobra que ninguém é perfeito e que devemos valorizar as qualidades e os defeitos das pessoas que gostamos por que são essas coisas que fazem com que elas sejam especiais.

Olhe para ele e diga pense,será que eu gosto mesmo dele para aceitar essas coisas?se não então vá achar outra pessoa que tenha um padrão melhor para você,Mas como você já sabe todo mundo tem problemas e homem nenhum vai mudar por mulher,pode mudar por fora em suas ações,mas por dentro ele sempre vai ser o que ele é.

6.Não trate ele feito mal e não espere que ele te trate como uma princesa.

Parece ser uma coisa estupida,mas eu vejo muita mulher achando que só por que o cara gosta dela isso da o direito para que ela faça o que der na telha com ele e ainda assim ser amada e respeitada,logicamente também é culpa do cara por ser um panda (barriga branca).

Se você faz uma coisa bem legal por ele não espere que ele vá nem se quer considerar em retribuir do mesmo modo,por que você vai se decepcionar muito com isso,faça por que gosta e não por que quer algo em troca.

7.Se ele traiu então pé na bunda e não volte atraz.

Vejo hoje em dia muitas mulheres sendo traídas e logico que quando você é traida e o cara pede desculpas você olha e acha que ele sente muito,as vezes é verdade e as vezes não é verdade,mas nessas horas você deve falar para se mesma "Como eu posso confiar nele novamente" e ai vem a coisa.

Se você não consegue confiar nele então procure uma pessoa com que você possa,tentar insistir em uma pessoa que não tem jeito nos leva a lição numero 5 "não espere que ele mude por você".Então deixa ele ir e vá procurar outra pessoa.

8.Não fique mais que o necessário.

Se você gosta dele só que não tão como antes,mas tem medo de magoar os sentimentos do cara,não faça isso por que você vai simplesmente adiar o inevitável e nada de bom vai vim disso.

9.Não implore por casamento.

Tem dois lados nessa parte.Se o casamento é importante para você,mas para ele não é então ai você tem que olhar para si mesma e dizer o que quer e ir lá e falar com ele,mas tenha em mente que um pedaço de papel e um anel não vai fazer ele te amar mais ou menos,para mim uma mulher que enche o saco sobre o casamento é uma pilha de insegurança e para você tenho só uma palavra "Divorcio" então o casamento não vai fazer com que ele seja mais carinhoso ou se torne uma pessoa melhor,mas se você quer e ele não então ache uma pessoa que queira por que primeiro do que tudo você deve perseguir o que vai te fazer feliz.

10.Nunca tente ser uma pessoa que você não é para fazer ele feliz.

Muitas mulheres e homens tentam ser o par perfeito,mas você tem que ver que nada é perfeito e que ele tem que amar você pelo que você é,então tenha certeza que ele sabe tudo sobre você,para que ele possa falar e você possa saber que "Essa é a mulher que eu amo".

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails