3 de nov. de 2012

3 versões extremas de esportes já muito malucos


Aqui vou colocar 3 esportes bem doidos que já tem um esporte bem extremo para ele,muitos são "WTF?" outros são mais ou menos.


#1Corrida de robos em cima de camelos.


Sim,não sei se preciso falar mais sobre essa doidera para você entender o absurdo dessa parada,mas vamos lá,mas a corrida de camelos é um esporte quase milenar lá nos paises da arabia,antigamente era usado uma criança de uns 4 anos de idade para montar no bixo e sair correndo,mas ai a parada ficou meio absurda e como solução para não ter que quase matar uma criança de 4 anos eles colocaram robos,porque eles tem dinheiro pra caralho.

#2 Hokey debaixo d'água de cabeça para baixo.

O que tem mais extremo do que essa porra?sério?isso é para você ver que para o ser humano nunca é o bastante e o mais doido é que isso vem de um esporte real que se chama hokey debaixo d'água,como eu disse,nunca é o bastante.

O jogo é x1 porque seria mais extremo ainda essa porra ser jogada em times o tempo é de 10 minutos com intervalos a cada 30 segundos sabe porque????por que você tem que segurar o folego pra jogar cara e a cada 30 segundos você tem que respirar,mano que porra é essa?não acredita?ta ai um video dessa doidera.



#3 Red Bull Crashed Ice


O jogo feito por varios anos pela redbull e seus esportes malucos do carai,mais uma vez nos dá um gostinho do que seria misturar hokey,corrida de patins e ski cross,pior que é bem famoso apesar de eu não conhecer o esporte até hoje e só vendo que os caras estão usando patins para gelo ja torna o jogo extremamente perigoso e tambem tem uma versão para mulheres.



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails