13 de nov. de 2012

4 objetos comuns que também são armas fatais.


Ta ai uma amostra do que a mente humana pode fazer com sua imaginação mortal,as vezes util,mas as vezes bem assustador.




Chocolate derretido



È bem simples,algumas barras de chocolate em uma panela com bastante oleo para não grudar então quando chegar ao ponto de ficar cremoso e pegajoso é só jogar em alguem causando queimaduras de terceiro grau,mas o ruim é que como é pegajoso a parada fica presa na pele e isso é usado por alguns presidiários nos estados unidos.

Faca de papel higiênico

E é aqui que a parada fica bizarra,por que se a pessoa souber moldar com papel higiênico usando
Papel machê pode se tornar uma parada bem perigosa e que tambem é usado por alguns presidiários assim provando que o ser humano no fator matar pode te surpreender muito.

Shotgun feita com partes da cama.

Se a faca impressionou você veja essa parada aqui,lá atraz em 1984  em um presidio alemão dois caras bem inteligentes,mas como más intenções foram capazes de pegar um refem,disputar com a galera com armas de verdade,pegar um carro e fugir da prisão.

Lança chamas com creme de café

No passado, os presos rotineiramente faziam lança-chamas de creme de café. Eles pegavam um tubo de algum tipo, colocavam creme claro em uma extremidade e assopravam atravez do outro. Os grânulos iria passar pela chama e inflamar com o conceito de Rammstein, então a maioria das prisões hoje cruelmente forçar seus detentos a beber seu café preto.



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails