8 de nov. de 2012

PlanetSide 2



Cara parece ser um FPS como qualquer outro,mas puta merda é muito foda mesmo,pelo simples motivo de ele ser um MMOFPS e não ter campanha só o multiplayer,mas logico que tem historia por traz do jogo e tal.Não espere uma explicação detalhada e tão pouco profissional porque esse não é o assunto do meu blog,esse post é para divulgar meu canal no youtube e também avisar sobre esse incrivel jogo.



Historia por cima é,tem um mineral foda que é muito importante,mas a Terran Republic quer o monopolio da parada e por meio de força tenta subjugar a galera que não aceita as coisas como eles querem e é ai que os New comglomerate entra,por que eles lutam contra a Terran republic por causa dessa opressão maluca,mas para não dizer que ficou clichê tem os Vanu Sovereignty que são humanos que acharam bem melhor usar tecnologia alienígena e acreditam que esse é o único caminho para o futuro e também são contra a republica e o seu monopolio do mineral. simples assim.

As 3 facções no jogo e são:

New comglomerate: Rebeldes que querem liberdade

Terran republic: Basicamente o império com nome de republica que quer o monopólio das paradas

Vanu Sovereignty: Caras que acharam legal usar tecnologia alienígena e acham fortemente que esse é o futuro, também não gostam da terran tepublic

O jogo tem 6 classes

Infiltrator: Basicamente o sniper que fica invisivel

Light Assault: Cara com jet pack

Combat Medic: Medico que cura e revive os jogadores na batalha

Heavy Assault: Cara da bazuca e que também é equipado com um campo de força extra que pode ser ativado com a tecla F

Engineer: Cara que cura veículos e outras coisas no jogo que é também equipado com uma torreta com uma metralhadora em cima.

MAX: Cara vestido com uma armadura,que conta como veiculo por possuir muito HP e que pode ser equipado com vários tipos de armas.



O jogo conta com varios continentes gigantescos onde são travadas as batalhas e você pode testar isso de graça por que o jogo é Free to play.Antes disso você pode dar uma conferida do que o jogo é nesses dois videos.





O jogo vai ser lançado dia 20/11/2012 então crie uma conta no site official,chame seus amigos ou clan para jogar porque esse é um jogo que só se torna épico jogando com outras pessoas.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails