28 de nov. de 2012

UFC no transito russo



Cara eu bati palmas para o velhote,deu um corro no maluco kkkkkkk,para quem não entendeu vou colocar uma legenda basica na parte abaixo do video^^.




Pessoal não queria ser chato,mas gostaria de pedir a vocês que se inscrevesem em meu canal do youtube para que o blog continue de vento em polpa.
È bem facil,só clique em Subscribe e pronto você já vai ter ajudado bastante,muito obrigado por me apoiar^^.






Velhinho:0:10"Por que diabos você esta parada ai sua idiota?,por que diabos você esta ai parada?você esta fudida da cabeça sua vaca estupida?você é retardada ou alguma coisa para ficar ai parada?bem,vamos esperar... maldição!"

Velhinho:"Saia logo da minha frente sua com a sua cara de bêbada feia,Sua vadia bêbada,saia da frente"
"por que diabos você esta ai parada?"

Mulher:"Sou eu que estou bêbada??"

Velhinho:Sim,exatamente!Saia da frente vadia.... Porra de vadia estupida"

Velhinho:"Vá embora sua puta"

Depois é a briga de rua,só deu pra traduzir isso ai^^.um russo traduziu para inglês e eu traduzi pra português aqui xD huahua.



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails