28 de dez. de 2012

As imagens mais WTF com animais de 2012

Mãe Russia


Nossa velho esse sim é uma compilação de respeito,muito bom.Até os animais merecem a nossa homenagem


Pessoal não queria ser chato,mas gostaria de pedir a vocês dessem uma olhada no canal do blog e comentassem lá o que eu poderia melhorar,da um feedback o/

Se quiser deixar para depois,então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.




1 Sempre tem aquele que faz careta
 2 So tão vida loka que ando até de cavalo
 3 Relaxando
 4 Essa mulher é tão chaaaata
 5 Hahaha agora que eu entendi
 6 Solta as minhas bolas mano
 7 Com preguiça na escola
8 Há,ganhei
 9 O poderoso cachorrão
 10 Yeah... adoro quando você faz isso
 11 Depois agente troca
 12 Foto com linguinha
 13 Manooo,essa parada é da boa...
 14 Da hora a vida
 15 Vai fazer meu sanduiche
 16 WTF?
 17 Acho que fizemos a fusão errado.
 18 Depois da festa
 19 Não tem nada,vai pizza mesmo.
 20 Tem até mendigo aqui,esse lugar perdeu meu respeito
 21 Olha a gostosa que eu tenho,manooooo.
 22 Quando você soltar isso,vou te comer com essa colher
 23 É,dia cançativo,em?
 24 Não é o que vocês estão pensando,safadinhos


Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails