28 de fev. de 2013

Vale a pena comprar Ace Combat Assault Horizon?




Uma pequena "Analise" ao meu estilo,mostrando alguns pontos altos e baixos do jogo,então confere ai.

LEIA OU ASSISTA O VIDEO



Neste Spin off da franquia Ace Combat eles mostram a historia sendo contada em nosso mundo,com conflitos entre estados unidos e alguns rebeldes russos,sim,basicamente é isso,sabe por que eu falei que é isso?por que ao contrário dos outros títulos que mostram as conseqüências dos seus atos,como libertar prisioneiros,seus inimigos falando o quanto que você é muito cabuloso,ta mais pra um romance recheado de ação,sim isso já é um ponto negativo do jogo.




Gostou?Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.



POSITIVO

*O Dogfight mode é uma parada que realmente veio para dar uma inovada nos simuladores arcade de voo,por que invez de você ficar dando círculos e círculos a traz de seu inimigo.

*A diversidade de missões é uma parada legal,você controla helicópteros,bombardeiros e caças,em missões variadas então nunca fica sempre a mesma coisa.


*Co-op,certo que não é lá uma coisa muito cruel e tal,mas traz algumas missões entre as que você faz,mas dessa vez você pode jogar com seus amigos.

*O Multiplayer do jogo é uma parada que vem agregar bastante,todas as aeronaves podem ser usadas,um sistema de skills para melhor um pouco o desempenho da sua aeronave,diversos modos para se jogar.

*A trilha sonora do jogo é simplesmente incrível no multiplayer,co-op e missões da campanha a trilha sonora do jogo cabe como uma luva em praticamente todos os momentos passando um sentimento épico.


NEGATIVOS

*O Dogfight mode cara tem seus grandes problemas principalmente em se tratar do multiplayer que realmente precisa de balanceamento para um próximo jogo ja que não é fácil sair dele sem ser destruído em milhares de pedaços.

*Os controles para PC são terríveis cara,nossa...não são impossíveis  para se jogar,mas como primeira experiencia você assim como eu vai achar um tanto estranho.


*A historia é genericamente ridícula,tirando o markarov que é o "vilão" entre aspas a trama do jogo em si é altamente previsível e tem personagens sem carisma,como o seu o Tenente coronel William Bishop,que você não vai se importa muito com ele apesar do mesmo ser o personagem com que você mais joga por toda a campanha.

*Não é bem um Ace Combat,acho que eles ficaram tão empolgados na ação que esqueceram da importância que a historia tem na franquia,o modo que ela é contada,dessa vez eles podem ter acertado na ação.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails