21 de fev. de 2013

Vale a pena comprar DungeonLand?



Ta ai minha opinião sobre o jogo e espero que a galera curta.jogo brasileiro na steam.


LEIA OU ASSISTA O VÍDEO



Bem o jogo não tem uma historia em si,simplesmente é o ladrão,o guerreiro e o mago passando pelo "parque" entre aspas derrotando os desafios que o mestre das dungeons coloca no caminho deles,incluindo inimigos bem únicos e malucos,só... é. O forte do jogo não é a historia.




Gostou então inscreva-se clicando em Subscribe




Pontos Positivos

*È um jogo que requer trabalho de equipe,ou seja,não é um jogo nada fácil principalmente nas dificuldades maiores,fazendo com que sua repleabilidade seja bem grande


* Customização dos personagens,você pode comprar com o dinheiro do jogo,roupas diferentes,armas um pouco melhores,habilidades,poções diferentes,fazendo a sua própria build


*Co-op,bem vamos dizer que o jogo foi feito para ser jogado no modo cooperativo,por diversos motivos na mecânica do próprio jogo e é bem implementado por que apos algumas partidas você percebe que se não trabalhar com seus amigos heróis,vocês nunca vão terminar nenhuma simples dungeon.


*O modo Dungeon Maestro,neste modo você controla a mente por traz das dungeons,colocando monstros,armadinhas,usando magias e até mesmo controlando mini-bosses e o ultimo boss.

Pontos Negativos


*Lançamento meio conturbado,não é totalmente um ponto negativo,por que já foi solucionado mas ficou meio que injogável por alguns dias para algumas pessoas e isso tem que impactar,problemas de conectividade.



*Ele precisa de um certo balanceamento no modo maestro,em que você controla o mestre a dungeon,por que não é difícil você simplesmente aniquilar os heróis.

*Muito fácil conseguir dinheiro no jogo,fazendo com que você tenha quase tudo com uma semana de jogo

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails