14 de fev. de 2013

Vale a pena comprar Far Cry 3?


Será que vale a pena comprar o jogo?vamos lá ver essa pequena "Analise"




Leia ou assista o Vídeo

Você vive jason que com seus amigos e irmão resolvem curtir a vida em uma ilha,mas como sempre não vai ser facil e sempre tem uma garantia de que dê merda,então eles são sequestrados por Vaas que é o lider mercenario da ilha,seu irmão  e você tentam escapar,seu irmão morre e você se torna o rambo drogado.




Gostou?Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.


POSITIVOS

*Caçar realmente é importante,você atraz disso consegue espaços maiores para seus equipamentos e tal.

*As drogas funcionam como power ups para seu personagem,dando a ele a habilidade de por exemplo sentir o cheiro de inimigos e saber onde eles estão,espantar animais,sentir animais ao seu redor

*Mundo aberto dinâmico ele pareci vivo,animais andando por todos os lados,carros andando,realmente uma floresta tropical.

*Multiplayer bom,nada demais,mas também não é ruim,dando uma agregada legal ao jogo com varios modos e tal.

*O co-op do jogo é muito bem feito,tem uma historia propria e é bem divertido,cheio de mini-games,os personagens desse modo são até muito mais carismáticos que o da campanha principal

NEGATIVOS

*Editor muito mal aproveitado,não tem ferramentas o bastante para a comunidades de mods,podendo apenas fazer alguns mapas para o multiplayer.

*Vaas não é o ultimo boss do jogo,fazendo com que quando você o derrote o jogo fique... é vamos dar um rush até o final agora.

*Você mata os boss em quick time events,nossa cara sério mesmo que você faz um jogo tão cheio de possibilidades para o jogador e faz com que as lutas com os boss seja em quick time events que cortam muito da emoção do jogo?



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails