13 de mar. de 2013

Vale a pena comprar DMC?



Uma pequena "Analise" falando sobre alguns pontos altos e baixos do jogo,confere ai



ASSISTA O VÍDEO OU LEIA


Agora estamos recontando a historia do dante,com um visual um pouco mais estilizado para caber em nossa atual realidade ocidental,mais punk britânico menos japa rebelde,aqui ele não começa um caçador de demônios vamos construir esse personagem com o passar do jogo,passado pelo seu irmão Vergil,meninazinha/medium Kate,mas simplificando tudo é Dante salvando o mundo de demônios escravizadores do mal.





Gostou?Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.



PONTOS POSITIVOS



*Sistema de combate fluido com diversas combinações de combos,pois a troca entre as armas se da apenas ao segurar um botão então você pode trocar da espada para o marchado.

*Historia é mais elaborada do que nos titulos anteriores,com uma atenção aos personagens maior,até um plot twist no final do jogo.

*A Dificuldade do jogo como sempre esta ai para trazer uma repleabilidade maior,sendo que há niveis que você morre com uma porrada.

*possibilidades de exploração,nos outros títulos você explorava o mapa a procura de coisas que aumentassem o seu HP,aqui não é diferente,mas além de achar as portas para liberar desafios

PONTOS NEGATIVOS

*Mas vem uma parada,você tem vários combos,possibilidades,mas ao contrario dos últimos jogos aqui o trigger para dar rank a sua pontuação por combos é meio fácil demais.


*Só que os personagens são muito ruins cara,não tem muito carisma se comparado aos outros da franquia antiga,eu comparo os personagens de DMC a aquela personagem mulher do Devil may cry 2 que sinceramente estava ali por que,vamos colocar uma personagem mulher.

*O normal é fácil DEMAIS,na tentativa de fazer com que jogadores não tão hardcore de hack and slash mesmo assim pudessem fazer combos incríveis deixou a dificuldade normal do jogo ridiculamente fácil.

*Você tem que gostar mesmo de hack and Slash para aproveitar o máximo do jogo,ou seja,se assim como eu você joga um jogo e vai aproveitando a campanha,depois passa pra co-op,depois multiplayer,então cara aqui você só terá a campanha,então você vai passar pelos mesmos níveis só que em uma dificuldade maior,mostrando algumas misturas de inimigos diferentes... só isso




Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails