7 de mar. de 2013

Vale a pena comprar o novo Tomb Raider?


A minha pena "Analise" sobre o novo Tomb Raider



LEIA OU ASSISTA O VIDEO


Agora vamos retornar com Lara croft,mas em uma nova historia,um recomeço da franquia,mudando a aparência da personagem,moldando sua personalidade e sua experiencia para que ela se torne a Tomb Raider,a historia inicial do jogo é basicamente a seguinte,Lara sem nada pra fazer em casa olhou pro teto e disse,mano to de zoa aqui quero aventura,então ela vai numa expedição atraz dessa aventura,mas logico tem que dar merda se não agente não tem jogo... o navio afunda e lara e seus compadres estão presos em uma olha com vários perigos e o carai e é ai que a verdadeira historia começa





Se quiser deixar para depois,então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.


PONTOS POSITIVOS

*A mecânica de combate e animações do jogo estão incriveis mano,cenas de ação bem feitas e muito bem integradas na jogabilidade.

*A contrição do personagem é muito boa,você ao longo do jogo se importa muito mesmo com a personagem,sente que ela esta tendo dificuldade,que ela esta evoluindo a partir das situações que você enfrenta.

*Apesar do jogo ter um foco um pouco diferente dos anteriores,aqui a exploração não fica de lado,sendo que você pode voltar no mapa por meio de um sistema de quick trave.

*O multiplayer foi feito separadamente do jogo e não destroi nada,é bem divertido,com armadilhas,alguns modos de jogo diferentes.

*Upgrades dão insentivo a exploração pela ilha,tem peças que devem ser coletadas para que novos upgrades sejam liberados,ou seja,não é só sair evoluindo sua arma.

PONTOS NEGATIVOS


*Os outros personagens com o qual a lara são fracos,isso não é de todo ruim,mas é que a Lara é tão boa que os outros personagens parecem que não tem espaço ao lado dela você dificilmente vai lembrar do nome dos personagens secundários.

*No multiplayer as vezes parece que em alguns modos especificicos um lado dos times tem uma grande vantagem sobre o outro,mas não é em todos os modos,mas em alguns mapas com alguns modos sim.



*Da primeira vez que a Lara mata alguém para ela se tornar uma verdadeira maquina de matar é MUITO RAPIDO cara,sério,aquela parte é ótima e tal,tocante,mas daquilo para ela virar a headshot,rambo super,robocop do capeta...


Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails