27 de mai. de 2014

Top 10 Melhores Personagens Masculinos de Animes


Aqui é o TOP 10 para os melhores personagens masculinos de anime,não é sobre os mais fodas,os mais sérios,os mais engraçados,nem melhores protagonistas... tentei deixar a lista mais variada possível...
Dê aquele like lá no youtube o/
Assista o video ou leia a lista abaixo ,deixe o like no youtube que ajuda pra carai


Gostou?Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.



10.Shichika Yasuri - Katanagatari
Ele possui um estilo de espada,sim... um estilo de espada,apesar de que ele não usa espada nenhuma bem interessante,o personagem em si apesar de eu achar meio genérico,o final desse anime e o que ele faz nele,é foda... no final você fica,bem realmente o que vale é a aventura e não o objetivo,já que ele resume o anime todo em um unico episodeo...

9. Lelouch Lamperouge - Code Geass
Sinceramente eu não gostei dele no começo,mas é aquele tipo de personagem que você vai a cada epi dizendo... "putz velho,que FODA"... apesar do anime conter lutas bem legais de mecha,não se trata somente disso e realmente é um anime bom na minha opinião por que não tem lado mal,depende muito do seu ponto de vista,e o poder dele é foda mano... olho do capeta.

8.L (Death Note)
L é aquele personagem que se vende muito pelas suas limitações,por que ele tem somente o cérebro para lutar contra kira,Alguém que tem poderes quase divinos,não quero dar spoilers,mas ele também é uma das causas do anime dar uma caída lá para o final,minha opinião pelo menos.

7.Edward Elric full metal achemist
Full Metal alchemist digo o brotherood,que tem um equilíbrio muito bom no orçamento,por  que isso?bem as cenas de ação e tudo são todas boas,mas em questão do edward o que faz pra mim ele se destacar é a capacidade dele querer ir até o fim,mas saber onde deve parar,para conseguir o seu objetivo.

6.Seiya (Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco)
Você pode dizer que o seiya é um personagem chato pra carai,por que ele apanha demais ao decorrer do anime,mas cavaleiro dos zodíaco passa aquela mensagem de nunca desistir,acreditar nos amigos e tal,do shounen... apesar de que depois de um tempo fica realmente chato,pra mim o seiya é um bom personagem pelo simples motivo de ele ter varias limitações e nem sempre conseguir derrotar seu inimigo,tendo que depender dos amigos.

5.Monkey D. Luffy (One Piece)
Esse aqui pessoalmente é um dos personagens mais legais que eu já vi,por que tem aquela comedia já na estética do personagem,mas quando quer ser fodão,ele consegue ser fodão,não esta muito acima na lista,por que o jeito e a estética do personagem e do anime em si podem afastar algumas pessoas por parecer muito infantil e bobo.

4.Son Goku (Dragon Ball e Dragon Ball Z)
Nossa quem não conhece o GOKU,né?mas por que ele não esta lá em cima?por que para a sua época,ele foi um personagem muito importante e que carrega uma mensagem bem legal,mas nos tempos de hoje estar num anime que depende somente das lutas para se manter (to falando com você bleach) é difícil,mas o personagem por ser icônico,carismático e realmente importante para a industria... merece um lugar.

3.SPIKE SPIEGEL (Cowboy Bebop)
Spike merece ter o terceiro,por ser aquele personagem sem poder nenhum,o cara simplesmente consegue se desenrolar das suas situações em que se mete,caçador de recompensas cabuloso da ao anime aquele tom de comedia mais seria,mas brilha mesmo por ser simplesmente super carismático... o anime muito foda cowboy bepbop.

2.KAMINA (Tengen Toppa Gurren Lagann)
Esse aqui foi um personagem que me pegou de surpresa cara,nada de spoilers,mas putz... eu fiquei muito surpreso mesmo,tipo MESMO,o anime simplesmente grita épico,por juntar referencias a vários outros animes que tem esse mesmo tom de fodão,poses,robôs... ele ta aqui pelo fato de não estar tanto no anime,mas mesmo assim conseguir deixar a marca que foi difícil para o personagem principal superar.

1.Kenshin himura
Kenshin himura pode não ser o melhor personagem,até por que essa lista tem números por ponto de referencia,nenhum é melhor que o outro,depende mesmo é do anime,é a figura daquele homem simples,que só quer viver em paz,mas é puxado ao encontro do conflito por que não quer ver seus amigos sofrerem e também depende muito mais dos amigos do que outros personagens principais de outros animes...



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails