17 de mai de 2015

Vale a Pena Assistir? One Piece


Do mangá de mesmo nome,one piece criado por ochiro oda que conta a historia de Luffy,um garoto que sonha em ser o Rei dos Piratas,não sozinho,juntamente com seus amigos que vai conhecendo pelo caminho formando o seu bando,uma das coisas que faz One piece tão grande e surpreendente,é que o criador se preucupa muito em criar o mundo ao redor do bando do luffy,não fazendo como outros que você simplesmente não sabe nada sobre o que tem no mundo,dando espaço pro criador simplesmente tirar mil coisas da bunda dele pra justificar as coisas mais ridículas,falando com você bleach...





Gostou?Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.



O mangá conta com um pouco mais de 740 capitulos até o momento,tendo já ocorrido um time skip de uns 2 anos dentro da historia,do anime ta em uns 640 e poucos e isso pode fazer com que muita gente não dê uma chance a one piece,também em cima disso os traços são bem diferentes e bem mais cartunescos que o normal de alguns animes,dando mais enfase no lado comedia da coisa,mas uma coisa que eu posso dizer é que mesmo com esses traços one piece tem TANTOS momentos memoráveis,que você não tem ideia.

devo falar tambem que o começo do anime é BEM LENTO kkkkkkkkkkkk,tipo ele só começa a pegar mesmo lá pelo epi 70 mesmo pra que a maioria das pessoas começe a ficar viciado mesmo,mas não é um disperdicio,todos esses epi são construção de personagem,do mundo... mas é um pé no saco pra muita gente...apesar do tamanho do anime ele tem poucos fillers,então a maioria das coisas que você vai assistir são material original,tirando uns 2 ou 3 arcos que são passáveis,já que são fillers.

Na questão de dividir tempo,o autor faz um otimo trabalho até certo ponto,porque cara chega uma parte que é tanta gente fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que alguns personagens ficam de lado,mas é compreensível,fica mais complicado quando tem varias personagens únicos,o autor adora criar personagens inspirados em algumas coisas o que deixa eles bem únicos e adiciona,mas tambem atrapalha já que fica tanta coisa que não há um foco mesmo...

Apesar de se focar na construção do mundo ao redor dos personagens,isso não quer dizer que os próprios personagens ficam para traz,cada um deles é tão único e o autor coloca eles em tantas situações diferentes,principalmente de eles serem piratas,mas ser pirata para o luffy é diferente do que realmente ser pirata é de verdade,eles são bonzinhos,só querem aventura e liberdade...
One piece é um ótimo anime,é um daqueles que o começo é lento,mas no final vale muito a pena,chega uma parte que você fica tão envolvido com os personagens que tipo,da pra vibrar quando o luffy da um único soco de efeito(a galera que assiste sabe do que eu to falando) porque você ta em um ponto que sabe do porque sem ele dizer uma unica palavra.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails