9 de abr de 2010

Curta feito por fãns de Modern Warfare

Tem direito até a Rio de Janeiro(aqui é o Modern Warfare II)


Pouuurrra cara,quem ja jogou este incrível game vai adorar,porque ficou simplesmente perfeito ficou awesome.


Pra quem não sabe Call of Duty: Modern Warfare é um game em primeira pessoa que marcou muito por ser extremamente envolvente,por experiência própria é como se você tivesse na ação lá,muito incrível o jogo é perfeito.


E que não me venha um jogador de crysis dizendo que o jogo perde em grafico,olha minha opinião sobre crysis é gráfico perfeito mas o resto é uma merda.(eu não sou analista de jogos então digo o curto e grosso)


O bom é que Se você quiser jogar Modern Warfare nem precisa de um computador super do cacete,é só ter um moderado que ele roda legal.(tenha só uma placa de vídeo legalzinha)


Emfim vamos falar sobre o que realmente importa.





Quem Fez?


Simplesmente pessoas sem nada para fazer e um pouco de dinheiro sobrando e muita paixão pelo jogo.


Quanto Custou?


  $209.42 e eu acho pouco para uma qualidade tão boa,por isso que eu digo,quem realmente quer faz direito.


Porra,que foda,tem parte 2?


Ainda não,mas quando chegar eu postarei aqui então fique atento ao blog para mais informações sobre.


O video



Nos acompanhem pela Twitter e Facebook e não esqueçam de assinar o FEED
Related Posts with Thumbnails