10 de abr. de 2010

Promoção Link Irado - Ganhe visitas e ainda ganhe premios.



Você é o tipo de pessoa ou blogueiro que fica horas procurando conteúdo de qualidade,mas nunca encontra?


Agora você tem a opção perfeita o link irado esta aqui para solucionar seu problema fazendo a melhor seleção de conteudo separado em categorias:Humor,Tirinhas,Curiosidade,Filmes,Musica,Bizzaro(todos gostam desse),Jogos e tecnologia.



Para você blogueiro que sempre quer uma oportunidade para divulgar seu trabalho,suas noticias,você tambem pode se beneficiar desse incrivel portal que é o link irado.


Porra,mas como?simples,você pode enviar os links das suas postagens caso elas sejam realmente relevantes serão postas para que os usuarios vejam e leiam o que você escrever,vejam o video que você postou,emfim... "N" possibilidades.


Mas acabou? não ainda não acabou os benefícios,você ainda pode criar parceria com o portal mandando seu banner e quanto mais visitas você enviar para eles mais você sobe num tipo de rank. Veja aqui.
Em que quem der mais visitas irá automaticamente para a side bar do link irado.


Mas diz ai que ainda tem mais,não to babando o portal é porque ainda tem mais mesmo.
Se você for blogueiro tem uma super promoção que irá incentivar você ainda mais a participar desse portal que esta cada vez mais ganhando espaço devido a sua competência,os caras implesmente vão dar as pessoas que enviarem mais visitas nesta ordem.






1º lugar: Um PENDRIVE de 4GB

2º lugar: Um PENDRIVE de 2GB

3º lugar: Um domínio grátis por um ano (.com, .net ou .org, a escolha do ganhador)



Porra veio que foda,os caras realmente querem se destacar,caso você não tenha um blog fique atento pois logo haverá promoções valendo varios premios para os leitores pois todos os blogs são feitos de leitores então você merece tambem o seu premio.


Logico que eu tambem estou participando,que burro é uma coisa que eu não sou.


então acesse: http://www.linkirado.net


Nos acompanhem pela Twitter e Facebook e não esqueçam de assinar o FEED
Related Posts with Thumbnails