5 de dez. de 2011

Gatos... como não rir?

Rir é a unica maneira

Então,como meu Battlefield 3 voltou ao normal e paro de dar crash a cada dois minutos então acho que amanhã ou no proximo post vou fazer um gameplay da parada,ai vai aos poucos quero fazer semanal porque é um jogo só e não quero ficar enchendo linguiça se é que me entende,emfim agora deixo vocês com.... tan tan tan.

Viajando pelo diabo da internet como sempre eu encontro......... na verdade não como sempre né,mas emfim encontrei um site que só tem fotos de gatos e umas fotos bem engraçadas por sinal ai vou postar umas aqui e colocar o link do site no final do post caso você queira mais.

WTF?nossa nem eu consigo criar uma coisa pra isso.

Nos embalos de sábado a noite

"Me cubra parceiro.... AHHH"
"Me... MATE"
"Andar é para os fracos"
"LUTA LIVRE NÃO É FALSA!!!!QUER VER?..... PARA CARA PARA VAI QUEBRAR MINHA PATA FILHA DA P*"
"Maldito magico!!!Mal consigo ver seus movimentos."

" Você me da o prazer dessa dança?"
 Bem pessoal se quizerem mais é só clicar nesse link maldito Funny Cat Pictures

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails