6 de dez. de 2011

Pegadinhas para casais


Muitas vezes vai acabar em briga LOL

Se você tem uma namorada ou namorado e não quer que tudo caia na rotina e tal,então pode pegar a dica com esse casal que ja é bem famoso e até agora não vi uma versão BR disso porque acho que aqui agente não leva essas brincadeiras muito na esportiva.

Emfim o canal é prank vs prank e é onde um casa posta videos de um fazendo pegadinha com o outro,hoje achei uma versão legendada graças aos incriveis magos da tradução,porque acho que nem todo mundo sabe inglês pra entender o que eles falam,eu não preciso porque com o basico/medio da pra entender muito bem.



Bem fica a dica para vocês casais que querem fazer algo de diferente ou estão achando chato ficar com a pessoa que você gosta a solução é simples,transforme ela em um amigo(a) e zoe LOL.

Mas uma que eu não indico fazer é a do Wii... caralho eu ficaria muito puto da vida.

Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails