19 de mar. de 2013

Vale a pena comprar Aliens Colonial Marines?



Ta ai uma "Analise" sobre o jogo Aliens Colonial Marines



ASSISTA O VIDEO OU LEIA


Você vive a pele do Cabo Christopher Winter que faz parte de um time de marines de busca e resgate,eles são chamados a USS sulaco apos um pedido de socorro,a historia ocorre um pouco depois dos eventos de Aliens o resgate então espere MUITOS aliens ja que a nave e o planeta onde você cai esta infestado pelas criaturas,tem uma pequena conspiração,mas nada de tão assim,basicamente é sobreviver.




Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.


PONTOS POSITIVOS

*Você é um marine,ou seja,você é o soldado mais bad ass de todo o universo de Aliens,contando com, clássicas armas dos filmes e mais alguns brinquedinhos você vai destruir todos os Xenos que estiverem em seu caminho.

*Customização de personagem,ela é bem profunda,tanto para seu personagem como para as armas que você usa no multiplayer e singleplayer do jogo,podendo adicionar miras diferentes,lança-chamas,lança granadas,balas diferentes,depende do seu gosto.

*Multiplayer divertido,apesar de muita gente jogar muito team death match os outros modos também são bons e até no death match você como marine sente um pouco do medo de ficar sozinho,então muitas vezes você vai ficar perto dos seus colegas.

*Co-op muito divertido,mas somente na dificuldade ultimate bad ass,pelo simples motivo de que no normal ela fica muito fácil com muitas pessoas.

*Ambientação,apesar dos gráficos estarem meio ultrapassados,mesmo assim o ambiente passa aquele sentimento e Aliens,principalmente a medida que você progride na campanha e vai encontrando lugares bem interessantes.

PONTOS NEGATIVOS

*O jogo parece que foi feito a 5 anos atraz,sinceramente... se os gráficos fossem de um nível aceitável esse jogo não seria tão bombardeado pela critica.

*Bugs,bugs e muitos problemas,principalmente com os Aliens,por exemplo se você atira e mata eles,caso você atire neles novamente simplesmente não acerta ou eles ficam atravessados pelos lugares,WTF?


*Campanha Singleplayer chata pra carai,se você jogar sozinho,muito facil...o melhor momento do jogo,e é um jogo de tiro... é quando você esta desarmado e tem que passar por um lugar cheios de Aliens,aquilo sim é uma experiencia singleplayer.

*Mentiras e mais mentiras,como um jogo passou pelas mesmas mãos da galera que fez boderlands 1 e 2,mas o jogo acaba sendo isso?será por que não foi desenvolvido por eles?por que o trailer da E3 era um jogo completamente diferente do que você joga?



Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails