10 de set. de 2013

Vale a Pena Assistir? Shingeki no kyojin


Há um momento em que juntar o homem aranha e gigantes pode dar certo pra caralho.


Bem,agora para dar um boost no meu novo projeto e tambem por que o negocio aqui estava meio morto.
O que eu acho sobre o anime Shingeki no kyojin,tenha em mente que esse tipo de video é para quem não assistiu o anime,ou seja,eu quero instigar você a assistir... e se já assistiu comenta lá o que você acha.^^

Gostou?Então se inscreve no canal clicando em Subscribe aqui em baixo.

Esse canal é onde eu vou postar a minha opinião sobre filmes,séries e animes,mas as sugestões de animes vão ser para pessoas que não são acostumadas a ver animes,então dá uma dica lá. Siga o blog no Twitter e converse comigo sobre qualquer coisa ou curta-nos no Facebook.
Assine nosso Feed para receber nossas atualizações ou para ser mais comodo receba elas por email:
Digite seu email no espaço abaixo:
Related Posts with Thumbnails